O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com a opção escolhida e disponibilidade do produto.
Lembramos que o pedido só é liberado para entrega após a confirmação do pagamento.
As entregas são sempre feitas em horário comercial.
Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail atendimento@ovosmombuca.com.br ou pelo telefone (16) 99610-0267 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h00).
Frete grátis para compras dentro da área de Atendimento: Ribeirão Preto e Bonfim Paulista
As suas compras serão entregues em caixas ou embalagens lacradas.
ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail atendimento@ovosmombuca.com.br ou pelo telefone (16) 99610-0267 (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h00).
Pague com cartão de crédito
Frete Grátis
Segurança, do início ao fim